quinta-feira, 23 de abril de 2015

BATONS MATE DA DAILUS PRO + VULT - CORES DO MOMENTO! #OUTONOINVERNO


Olá minhas gatuxas!!! O post de hoje é pra falar um pouco sobre a FEBRE dos BATONS OUTONO/INVERNO, em especial os MATE da DAILUS PRO e VULT!!!


Bem, meninas, vocês já devem ter percebido que a tendência Outono/inverno são os batons de cores mais fechadas, voltados para as cores escuras, como vinho, marrom, bronze, vermelho escuro, ROXO e até preto pra quem se identifica! Cores ainda como laranja, pink etc, também continuam com tudo, mas pelas pesquisas que fiz tanto na internet em geral, com outras colegas de blog e também nas ruas e lugares por onde transito, é que, as cores TOPS do momento são o ROXO e o VINHO!!!
Ai gente, são de fato, incríveis! 




O batom roxo da RIHANNA não sai da boca das fashionistas (literalmente, rsrsrs), eu nem precisei pesquisar tanto para encontrar informações a respeito dessa febre, em especial pelos batons ROXOS da DAILUS, nesse caso!



Tem para todos os gostos, para as mais ousadas, como eu, srrsrs que não tem medo, muito menos receio de usar e abusar de um batom roxo, pink, vinho e até mesmo preto! Pq venhamos e convenhamos, neh meninas, que tem que ter personalidade forte pra usar cores assim! Agora, minhas vaidosas, confiram algumas imagens que separei para vocês se inspirarem, incluindo as cores que mais estou usando e abusando, e.... SE JOGUEM MINHAS VAIDOSAS, QUE É TENDÊNCIA! 































E ai minhas linduxas, gostaram do post??? Vocês já estão aderindo a esta FEBRE MUNDIAL também??? Me contem ai, vou adorar responder os comentários de todas vocês!!! Bjuux da pink!!!

  • Valores:
  • Vult Make Up - cor:02= 13,00 (Vigor Cosméticos)
  • Dailus PRO - Fru Fru= +ou- 26,00 (BIA Bijoux)



Um comentário:

  1. Oi. Indiquei seu blog para um TAG,venha ver :
    http://victoriagioconda.blogspot.com.br/2015/06/tag-complete-frase.html

    Parabéns pelo post,ficou lindo,os batons são lindo ♥

    ResponderExcluir