quarta-feira, 25 de março de 2015

LOOKS PARA FACULDADE


Quantas vezes paramos em frente ao nosso armário e ficamos horas e horas pensando no que vestir para ir a faculdade, visto que temos a incrível "liberdade" de deixar o uniforme de lado??? Perdemos tempo da nossa vida escolhendo, escolhendo e além de não conseguir muitas vezes,decidir por aquele que mais nos agrada, ainda chegamos atrasadas! Pensando nessa dificuldade que todas nós mulheres temos, é que trago nesse post, formas de compor looks incríveis para você arrasar na faculdade e ao mesmo tempo se sentir confortável! Vem comigo meninas!!! 
Pensei em adentrar diretamente às tendências Outono-Inverno, porém, percebemos que o nosso clima está cada dia mais flexível, as vezes faz calor, as vezes ameaça chover, pelo menos aqui na Bahia está assim. Dessa forma, trago para vocês, looks casuais, com peças versáteis, que podem se adequar as duas principais estações de calor e frio e também ao seu estilo. Confiram:

Looks com calça
Ao perceber que a maioria das mulheres independente da estação, não abandona de jeito nenhum a sua calça básica jeans, é que trago formas diversificadas de montar um look básico e elegante ao mesmo tempo. Você pode ser estilosa usando a sua boa e velha calça jeans. Escolhi alguns looks, confiram:








Lembrando meninas, que você vai ajustar seu look de acordo com a temperatura no momento. Peças versáteis contribuem por isso, Se você estuda durante o dia e está quente, troca os casacos e botinhas, por outros acessórios de sua preferência e sapatinhas e assim vice versa.  
Lembrando que as leggings também estão com tudo, principalmente naqueles looks mais esports, vai do seu estilo. Sem falar que são supeeer confortáveis pra estudar neh meninas?! Olha só maneiras de usá-las de modo Chic! 













Looks com vestido:

Ai gente, ir pra facul de vestido nos dias quentes é tuuudo não mesmo??? Eu adorooo, mas é claro que temos que nos atentar ao tipo de vestido que fica legal para esse ambiente e que, principalmente vai te permitir conforto e tranquilidade... Prefira aqueles mais levinhos, que não te preocupem no comprimento, modelo etc... Isto é, que não te vulgarize na instituição, pois é um ambiente também formal. E se você precisar sair depois da aula, é só pensar antes nos acessórios que podem elevar ainda mais o seu visual. Confiram alguns looks nesse sentido:










Looks com saia:

E se você curte o estilo Girl, aposte sem medo nos looks com saias, aposte nas longas que são a cara da universidade, nas florais, nas levinhas nos dias quentes e se for a noite e esteja mais frio, acrescente uma botinha ou coturno por exemplo... use sua criatividade seguindo as tendências e seja você e sinta-se bém que é o mais importante!  Seguem alguns modelos para nos inspirar-nos:















Looks com shorts: 

Por ultimo,, é claro, que eu não iria esquecer, jamais, os nossos tão queridinhos shorts! Afinal eles nos caem tão bem, se queremos um look mais despojado, usamos aquele shortinho jeans que combinado com alguns acessórios fica show! Masse preferirmos um visual mais sofisticado e fofo, optamos por aquele short cintura alta, ou mesmo os de tecido mais encorpado ou fininhos também, que nos deixa confortáveis e ao mesmo tempo linda e ainda sensual sem ser vulgar rsrsrrsrs. Vejam só:






E ai lindonaas!!! Gostaram das opções??? Espero que sim! Comentem aqui o que acharam, se usariam e aproveitem para se inspirar no visual que mais se adequa a você e seja feliiz e diva na sua faculdade! Bjuxxxx da Pink!!! 

8 comentários:

  1. Amei as opçoes, looks lindos e elagantes, arrasou. Realmente é horrivel vc chegar atrasada na escola ou faculdade so por procurar a roupa ideal.
    www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gleice Kelly, é mt conflitante essa nossa vida de mulher, universitária e muito mais! Que bom que gostou! Bjuux!

      Excluir
  2. Amei as dicas de look's e logico que vou me inspirar
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
  3. Como não amar um bom jeans? ♥ Não sou mt fã de vestido e saia, pois como faço direito é um ambiente bem formal até na faculdade. Mas até já fui, com aquelas mais sociais.

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Um bom jeans é tudo num look casual, formal e até informal.... mas variar tb é sempre bom, é que aqui na Bahia é muito quente linda!! Tipo, muito mesmo!!! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim, verdade Thaiis, mas eh que aqui na minha região então, nossa, muito quente!!! Então, passar o dia todo no jeans não é muito saudável tb... então, um tecido mais levinho e confortável é sempre bom pra estudar. Mas quem ñ ama um bom jeans como vc msm disse?! Quem??? kkkkkkkkkk bjs linda!

      Excluir