domingo, 2 de novembro de 2014

#RESENHA #BATOM DA COLEÇÃO "INTENSE SEREIAS URBANAS" O BOTICÁRIO


Olá meninas lindas! Tudo bém?!

Hoje eu trago para vocês uma resenha cor de rosa! kkkkkkkkkkkkkkk....
É este batom LANÇAMENTO, "INTENSE SEREIAS URBANAS"que eu comprei,  no "O Boticário". Ele é na cor rosinha nude, bem clarinho, porém realça nos lábios. É hidratante, e deixa seu rostinho com carinha de menina romântica. E quem não gosta de parecer meiguinha não é mesmo lindonas??? Pois é, comprei, usei, gostei e aprovei!

ESTÁ A-PRO-VA-DÍS-SI-MO!!! 



 Inaugurei ele no fim de semana passado para viajar. Contudo, não paro mais de usar, nossa!!! Eu super ameei!!! Sem falar que combina com vários looks, justamente por não possuir uma cor forte, estridente! e mesmo sabendo que o verão está ai, e que as cores que prevalecem neste período, são as de fato, fortes, esta linda cor não vai ficar de fora, pois como citei anteriormente, ela, apesar de clarinha, realça seus lábios, pois não chega a ser totalmente nude, é um rosinha bebê, com um cheirinho delicioso!!!






Além da linda cor meiga e feminina que ele possui, ele dá uma leve iluminada nos lábios, acredito que pelo fato de ser um batom hidratante. 





 E ai lindonas, gostaram da novidade??! Se gostaram ou não podem comentar a vontade, que eu vou adorar responder todas vocês! Bjuux cor de rosa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário