domingo, 5 de outubro de 2014

Homenagem à minha best!



Oi gatonas! 

Quem tem uma amiga especial que é praticamente uma irmã?
Bom, eu tenho muitas amigas maravilhosas!!!!! Mas esse ano (2014), Deus me presenteou com mais uma amiga linda, adorável e super incrível, uma amiga que hoje tá mais pra irmã.... 
Esta é a responsável por muitos sorrisos e momentos maravilhosos que passei... Infelizmente pra nossa amizade e felizmente pro sucesso na vida dela, ela teve que se distanciar... mas o amor e carinho que temos uma pela outra é imensurável e inabalável! Então, distância alguma vai impedir essa amizade tão linda e verdadeira...
Uma dica muito importante que eu dou pra vocês que tem uma amiga ou amigo que você ama muito e quer eternizar, é.... primeiro, diga sempre que a ama, demonstre sempre o quanto ela é especial em sua vida... Abrace, dê carinho, faça tudo por ela e vice versa, seja amiga, irmã, conselheira, companheira... não somente nas horas boas, mas em todos os momentos de suas vidas! 
É tão importante transparecermos nossos sentimento para quem amamos e merecem o nosso afeto... Isso nos faz muito bem e nos ajuda a eternizar em nossas vidas, pessoas que jamais deveriam sair delas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário